Ações inéditas

Postado por Administração ··· Collor às 20:46

Para ajudar na divulgação da minissérie, a própria internet possui mecanismos muito interessantes que podem ajudar na divulgação dela por todos os cantos. E já que nós temos essas ferramentas, vamos aproveitar delas para chamar a atenção do público, claro.

Para divulgar notícias e fazer um lugar onde tenha de tudo um pouco sobre a minissérie, utilizamos o Blogger.com como o site oficial. Aqui, como você pode observar, possui diversas coisas interessantes sobre ela, com um designe atrativo e interface fácil de mexer.

Vídeos são sempre algo que chamam a atenção. Dessa vez, os vídeos serão organizados em uma conta exclusiva no Youtube. Lá, você poderá acessar facilmente todos os vídeos de divulgação da minissérie. Além de contar com um espaço na página inicial aqui desse Blog onde ficarão os vídeos em destaque.
 

No Orkut, obviamente, é onde serão postados os capítulos, as chamadas e diversas outras novidades na comunidade MTV. Também há uma comunidade onde os fãs e admiradores da minissérie podem entrar e participar dos tópicos interativos.
 

Fique ligado aqui no blog para saber as novidades que vem por aí!

2 comentários

  1. Bete comentou:

    OMG! Vocês vão arrazar meus queridos. Amo vocês!

    Postado em 19 de maio de 2009 às 21:04

     
  2. Vicente comentou:

    Obrigado, Betinha *o*

    Postado em 20 de maio de 2009 às 14:51

     

Postar um comentário