Novos personagens

Postado por Administração ··· Collor às 15:39

Para criar situações novas, 4 novos personagens foram criados e acrescentados na trama:


 


 

Rosinete Melanias

Secretária de Collor. É acusada de corrupção, para que o governo diga que está "fazendo justiça". Possui um ar infantil e é ingênua, fazendo sempre as falcatruas que o patrão manda. Enquanto come o pão que o diabo amassou nas mãos da justiça, se envolve com Michael e tem um cômico relacionamento com ele.


 

Michael Roy

Motorista particular de Collor, é um homem fechado, porém alegre. Sabe de muitos segredos de Collor, mas nunca se mete nos assuntos do patrão. Acaba tendo um divertido relacionamento com Rosinete, a secretária de Collor.


 

Murilo Braz

Irmão de Jucineide, é cúmplice da vilã em suas armações. Completamente manipulado por ela, age sem pensar, pensando apenas nas recompensas que lhe são oferecidas: vida boa à custa da irmã. Jucineide infiltra Murilo na Casa da Dinda, fazendo-o tornar-se íntimo dos filhos de Collor e passar à ela todas as informações necessárias. Além disso, cabe a Murilo a missão de envolver Rosane em escândalos, portanto, ele está sempre tentando seduzi-la.


 

Carlos Fonseca

Jornalista ético, completamente favorável à Lula e contrário ao presidente Collor. Está sempre investigando os podres de Collor, sendo o principal responsável pelo conteúdo destruidor que estampa jornais e revista contra o protagonista. Torna-se um aliado de peso de Thereza na luta contra o corrupto. Corteja Lilibeth, mas não é correspondido. Jucineide não medirá esforços para tirar Carlos de seu caminho, já que ele descobrirá que a relação extraconjugal da vilã com Collor nunca acabou.


 


 

E os novos personagens já têm seu elenco confirmado:

JARED PADALECKI - Murilo Braz

DODI GENTIL - Carlos Fonseca

BENTO RIBEIRO - Michael Roy

RIHANNA - Rosinete Melanias


 

Acompanhe o blog e aguarde mais novidades!

0 comentários

Postar um comentário