Chamada – Collor e Rosane

Postado por Administração ··· Collor às 20:36

Rosane é uma jovem sonhadora que sofre muito em seu conturbado casamento com o presidente Collor

Rosane
- Eu descobri que o Collor nunca me amou e nunca me amará. Desde sempre ele tem um caso com a Jucineide, uma piranha de beco que engravidou dele quando ele ainda era casado com a Lilibeth.




Já Rafael é um determinado rapaz rebelde ao governo do presidente, pois sua família chegou à ruínas por culpa do mesmo

Rafael
- Aquilo realmente daria certo se não fosse aquele maldito plano que do Collor. Foi ele mãe, foi o Collor que matou o meu pai.
Madalena
- Não se pode culpar alguém por uma coisa que essa pessoa não fez.
Rafael
- Ele fez, mãe. Ele matou o meu pai.




Collor não aceita ter sido obrigado a se casar com Rosane, descontando nela toda a sua raiva

Collor
- Você é uma inútil Rosane, não presta nem pra um casamento de fachada. Ta na hora de você aprender...
Rosane
- PARA, COLLOR! EU TE AMO! NÃO FAZ ISSO COMIGO!




Entre sofrimentos e dores, Rafael e Rosane se apaixonam profundamente. Mas Collor fará de tudo para acabar com esse amor

Collor
- Se ela pensa que vai me chifrar com aquele marginalzinho, não sabe o que eu posso fazer pra acabar com essa palhaçada de uma vez só...


 

0 comentários

Postar um comentário