Chamada – Jucineide e Lilibeth

Postado por Administração ··· Collor às 20:20

Ex-esposa de Collor, Lilibeth jamais aceitou ter sido trocada por Jucineide e Rosane

Lilibeth
- O homem que destruiu a minha vida conseguiu o seu maior sonho. Que justiça há no mundo, meu Deus? Que justiça? O filho da mãe do Collor me traiu, me agrediu por dentro e por fora, arruinou a minha vida sentimental... Ele acabou comigo.




E agora, ela usará todas as suas forças para acabar de vez com o romance e com o presidente

Lilibeth
- É hoje que a palhaçada chega ao fim, Collor. Eu vou ACABAR com você para todo o sempre por todo o mal que me causou durante nosso casamento. E essa vagabunda com quem você me traiu por tanto tempo irá junto com você.




Já Jucineide, ambiciosa e inescrupulosa, é exatamente o oposto da rival: ama Collor intensamente e é capaz de tudo para fisgá-lo

Jucineide
- Amo aquele homem mais do que a mim mesma. Não vou perdê-lo... Farei com que ele fique preso à mim até que eu consiga tirar a Rosane da jogada e, enfim, ele se case comigo!




Ela não medirá esforços para destruir a vida de Rosane, mulher com quem seu amado se casou

Jucineide
- (gargalhando) Aguarde e verá. Logo logo nós veremos chuvas de reportagens sobre a prisão de Rosane Collor!


 

0 comentários

Postar um comentário