Chamada 2

Postado por Administração ··· Collor às 22:47

Em JULHO, serão revelados os bastidores fictícios de um governo que abalou a história política brasileira


 

Com grandes paixões...


 

Rosane - Eu te amo. Nunca imaginei que um dia teria um sentimento tão fulminante... Você me faz esquecer o Collor. Quando estou ao seu lado, esqueço de todo o sofrimento que ele me fez passar. Tenho muito medo de te perder por culpa dele.

Rafael - Não se preocupe, o Collor pode fazer de tudo, mas nunca irá nos separar e nem acabar com nosso amor.


 


 


 


 

Pessoas ambiciosas, capazes de tudo para conseguirem o que desejam


 

Jucineide - Quanto você quer para invadir a conta da Rosane e fazer um desvio para que ela seja acusada de corrupção?

Paulo - O patrãozote me degolaria! Jamais!

Jucineide - (roçando um maço de dólares na boca dele) Tem certeza do que diz?

Paulo - É pra hoje?


 


 


 


 

E a sede de fazer justiça com as próprias mãos


 

Madalena - Não queira amenizar a dor da morte de seu pai jogando a culpa sobre quem simplesmente fez um investimento político pelo bem do país.

Rafael - (irritado) Basta, mãe! A senhora vai defender aquele crápula até quando? Ele nos deixou na miséria. Vou me vingar do Collor e você não conseguirá me impedir.

0 comentários

Postar um comentário