Chamada 1

Postado por Administração ··· Collor às 00:38

Um presidente corrupto capaz de tudo por dinheiro


Collor
- O Brasil que se dane minha filha, esse dinheiro vai ser pra gente mesmo. Cada centavo do povo vai pagar cada grama das carnes dos nossos churrascos...




Mulheres que deslizam entre o amor e o ódio


Lilibeth
- Não medirei esforços para transformar o seu governo em um inferno... Aguarde-me, Collor. Eu VOU me vingar pela minha vida destruída.


Jucineide
- Eu queria muito mais do que ser umas "saidinhas" pra você. E você sabe disso.
Collor
- Nós já conversamos sobre isso, Jucineide...
Jucineide
- Já conversamos mesmo, e eu nunca entendi por que você prefere aquela galinha de macumba do que eu. Mas ok, um dia você vai dar valor pra mim como eu mereço.


Joaquim
- Ele te ama.
Rosane
- Eu seria capaz de me matar caso Collor me traísse.





Pessoas que se opõem ao seu governo

Rafael
- Você arruinou a minha família. Eu VOU descobrir cada podre seu, um a um, e vou mandar você para a cadeia, numa cela imunda.




A verdade começa a vir à tona

Pedro
- Vocês irão reunir o maior número possível de provas contra o Collor, enquanto eu dou uma entrevista para a revista e conto cada podre dele.


 

0 comentários

Postar um comentário